Messi autografa braço de torcedor que ficou dez horas na porta da sua casa
Fã do astro argentino contou com ajuda de Antonella Rocuzzo para realizar o 'sonho da vida'
Juan Polcan, um torcedor argentino que joga futsal na Itália, viajou para Paris e passou dez horas na porta da casa de Lionel Messi. Mas o sacrifício foi recompensado: com ajuda de Antonella Rocuzzo, esposa do astro do PSG, o homem conseguiu tirar foto e receber um autógrafo do grande ídolo. A história foi revelada pelo jornalista Christian Martin, da emissora "LN+", durante o programa "Buen día Nación".
De acordo com o repórter, um segurança tentou expulsar o torcedor e ameaçou chamar a polícia, mas Antonella pediu para Polcan esperar. Quando Messi retornou dos treinamentos, ela chamou o torcedor para tirar foto com o ídolo.
+ Federação internacional faz nova lista dos 50 melhores times do mundo; veja ranking
Nas redes sociais, Juan Polcan compartilhou a foto com Messi e um vídeo do momento no qual o craque argentino autografou seu braço. Logo depois do encontro, o jogador de futsal tatuou o autógrafo do ídolo.
- Os sonhos se realizam, e hoje cumpri o da minha vida inteira. A humildade com a qual me recebeu, a sensibilidade, é o melhor de toda a história, mas acima de tudo uma pessoa incrível, e Antonella também, que fez o possível fazendo-me entrar literalmente na sua casa para poder cumprir meu sonho. Escrevo isso entre lágrimas e emoção, o corpo todo tremia, te amo, Leo, e obrigado por este momento inesquecível - escreveu Polcan em um post.