Messi lidera venda de camisas na MLS; brasileiro aparece em segundo
Argentino assumiu o topo do ranking em apenas dois meses
- Matéria
- Mais Notícias
Os números escancaram o impacto da chegada de Lionel Messi aos Estados Unidos para defender o Inter Miami. Apesar de ter só ter estreado pela equipe no meio da temporada, a camisa do craque argentino já lidera as vendas do ano na MLS - liga norte-americana. O levantamento foi feito e divulgado pelo marketing da competição.
Relacionadas
A MLS compartilhou nesta sexta-feira (29) a lista dos uniformes mais comercializados em seu site oficial entre janeiro e 12 de setembro. Lionel Messi, que chegou ao Inter Miami em julho de 2023, lidera o ranking e é o único representante da equipe entre os primeiros colocados. O brasileiro João Kalus, do St. Louis City, e o alemão Hany Mukthar, do Nashville SC, aparecem em segundo e terceiro lugar, respetivamente.
Desde que chegou ao Inter Miami, Messi superou as expectativas e colecionou feitos históricos pelo clube. O argentino, que ainda está invicto pelo time, marcou 11 gols e contribuiu com oito assistências em 12 jogos disputados. A equipe deixou de ter o pior desempenho da MLS desde a estreia do craque e tornou-se, inclusive, campeã da Copa das Ligas pela primeira vez na história.
VEJA AS DEZ CAMISAS MAIS VENDIDAS DA MLS NA TEMPORADA
1. Lionel Messi
2. João Klauss
3. Hany Mukhtar
4. Sebastián Driussi
5. Carlos Vela
6. Jordan Morris
7. Raúl Ruidíaz
8. Thiago Almada
9. Eduard Loew
10. Cristian Roldan
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias