menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mike Tyson confronta rapper que fez comentário preconceituoso contra filha transgênero de Dwyane Wade

Astro do boxe afirmou que já foi como o rapper, mas hoje pensa diferente graças a filha

Dwyane Wade e filha transgênero Zaya
imagem cameraWade e a filha Zaya (Foto: Reprodução/Instagram)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 30/10/2020
21:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

O astro do boxe Mike Tyson convidou o rapper Boosie Badazz para um podcast que comanda e o confrontou sobre um comentário transfóbico contra a filha do ex-astro da NBA Dwyane Wade, Zaya Wade. 

Tyson afirmou que 'já foi como Boosie Badazz' em entrevista à 'TMZ' e contou que a filha o convenceu a pensar diferente. Inclusive, ela viajou para participar da conversa com o rapper com objetivo de 'confrontá-lo' sobre seus pensamentos com relação a comunidade LGBT.

- Minha filha voou de Nova York a Los Angeles, Califórnia, onde estou, apenas para estar lá porque ela achou que Boosie foi tão desrespeitoso que ela teve que confrontá-lo - disse, contando ainda que o rapper foi respeitoso e o debate ocorreu sem maiores problemas.

Em fevereiro deste ano, Wade revelou, em entrevista ao programa "The Ellen DeGeneres Show", que a filha de 12 anos que nasceu menino era transgênero, e que ela tinha total apoio da família.

- Em primeiro lugar, eu e minha esposa, Gabrielle Union, somos os orgulhosos pais de uma criança da comunidade LGBTQ+, e também somos orgulhosos aliados. (...) Ela disse: 'Olha, quero falar com vocês, quero seguir em frente e viver minha verdade. E quero que vocês se refiram a minha como ela e dela'. Eu adoraria se vocês me chamassem de Zaya' - relatou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias