Mike Tyson não será acusado por agredir passageiro em avião nos Estados Unidos
No fim do mês passado, Mike Tyson desferiu socos contra um passageiro que o provocou em um avião que partia de San Francisco rumo à Flórida
- Matéria
- Mais Notícias
Mike Tyson não será acusado criminalmente por ter agredido um passageiro em um avião no fim do mês de abril. A informação foi confirmada pela Agence France-Presse (AFP). Em comunicado enviado à agência pelo promotor do caso, Steve Wagstaffe, está explicado que a decisão foi tomada com base nas circunstâncias do ocorrido, "incluindo a conduta da vítima que levou ao incidente, a interação entre o senhor Tyson e a vítima".
Relacionadas
> Veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022
RELEMBRE O CASO
Segundo informações do site TMZ à época, Mike Tyson estava num voo de São Francisco rumo à Flórida, quando um passageiro pediu para tirar uma foto com ele. O ex-lutador atendeu ao pedido e de outros fãs no avião.
Contudo, posteriormente, Tyson passou a ser incomodado e provocado por dois homens durante a viagem - sendo que um deles estava logo depois de seu assento.
O ex-lutador, então, teria pedido para este relaxar, mas não foi ouvido. Tyson perdeu a paciência, ajoelhou-se no banco em que estava e desferiu uma série de socos na direção do homem, que ficou com ferimentos no rosto.
Ainda de acordo com o site, tem extensa ficha criminal (clique aqui e saiba mais).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias