Ministério Público recebe ocorrência de agressão contra Pedro, e audiência do caso é marcada
Preparador físico Pablo Fernández deu um soco no atacante do Flamengo
- Matéria
- Mais Notícias
A situação envolvendo a agressão sofrida por Pedro, do Flamengo, ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (31). De acordo com o "G1", o Ministério Público de Minas Gerais recebeu Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a audiência do caso foi marcada para o dia 29 de agosto, ás 13h.
À Polícia, Pedro teria dito que estava no vestiário, mexendo no celular, após o jogo contra o Atlético-MG, quando Pablo Fernández, ex-preparador do clube, colocou o dedo em seu rosto. Na sequência, o atacante teria contado que o argentino o deu três tapas, seguidos de um soco no rosto.
O preparador físico de 54 anos, por sua vez, teria afirmado que não tinha nada a declarar. No entanto, através das redes sociais, Pablo Fernández emitiu nota se desculpando pelo ato. A audiência ocorrerá no Juizado Especial Criminal, na Região Noroeste de Belo Horizonte.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O caso
Após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, Pablo Fernández deu um soco em Pedro no vestiário. O atacante teria se recusado a aquecer com os demais companheiros no segundo tempo, o que desagradou o preparador físico. O jogador foi até uma delegacia prestar queixa contra o profissional.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
No último domingo (30), o Flamengo decidiu pela demissão do preparador Pablo Fernández e pela permanência do técnico Jorge Sampaoli. Nesta segunda-feira (31), Pedro não compareceu ao treino pela manhã no Flamengo e alegou dores no rosto para justificar a ausência nas atividades.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias