Miss do Grêmio de 2023, Paty Blond disse, em entrevista à revista "Quem", que se envolveu com um jogador do clube. O atleta ainda teria feito uma proposta para a modelo parar de produzir conteúdo para o OnlyFans, desistir do concurso de Miss da Copa do Brasil e parar de se expor na web.
— Fiquei triste e em choque, ele foi otário e machista ao exigir isso. Mais um sinal de relação abusiva. Se me conheceu assim, vendendo nudes e aparecendo de biquíni e lingerie na rede social, tem que respeitar. Esses jogadores se acham! Hoje levo muito a sério isso, é minha profissão — confessou Paty.
+ Flamengo faz proposta por Claudinho, atacantes do Botafogo na mira do exterior… O Dia do Mercado!
Paty contou que nunca havia passado por esse tipo de constrangimento. A atriz garante que não vai abandonar a conta do OnlyFans e do Privacy e faz alerta para outras modelos e criadoras de conteúdo.
— Sou livre, decidida e muito independente. Nenhum homem vai dizer o que devo ou não fazer. E nenhuma mulher deveria ouvir propostas como essa. É machismo e hipocrisia — afirmou a modelo.
+ Messi é beijado por torcedor, e vídeo do ‘encontro’ viraliza nas redes sociais
Recentemente, a modelo disse que leva bastante a sério o seu perfil no OnlyFans e investe alto para manter uma equipe de profissionais ao seu lado para criar os conteúdos. Atualmente, Paty fatura R$45 mil por mês. Como forma de se promover e ganhar mais destaque, ela entrou no concurso de Miss.
— É um desafio para mim. Não quero ficar restrita aos nudes — concluiu.