Modelo brasileira revela investidas de Piqué durante casamento com Shakira
Susy Cortez contou que o ex-Barcelona fez perguntas inapropriadas e foi além das mensagens de texto
A separação de Shakira e Piqué, que ocorreu em junho de 2022, segue ganhando novos capítulos, polêmicas e rumores. Agora, a modelo brasileira Susy Cortez afirma também ter recebido diversas mensagens de texto, fotos e investidas do jogador quando ele ainda era casado.
Susy Cortez era amiga do ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell, quando Piqué entrou em contato pela primeira vez. De acordo com a vencedora do Miss Bum Bum Mundo, o atleta também tentou se aproximar por Instagram e até ofereceu um jatinho para buscá-la em Londres. A modelo ainda revelou que as investidas iam além das mensagens por escrito.
— Eu era amiga do ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell. Quando Piqué descobriu, ele pediu meu número de telefone e me mandou uma mensagem. De volta ao Brasil, ele me mandou uma mensagem direta no meu Instagram, perguntando quando voltaria para a Europa e, de forma inapropriada, me perguntando quanto media meu bumbum (…). Nunca disse antes por respeito a Shakira, mas ele me mandou nudes e eu não abri. Ele até me ofereceu um jatinho para me buscar em Londres -, contou ao jornal Marca.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A modelo brasileira também revelou que foi procurada por outros jogadores do Barcelona à época: "Os únicos que nunca me abordaram de forma inadequada foram Messi (atualmente no PSG) e Coutinho (atleta do Aston Villa). Eles são ótimos maridos e respeitam muito suas esposas", contou.
Shakira e Piqué se relacionaram por 12 anos, entre 2010 e 2022, e tiveram dois filhos: Sasha, de oito anos, e Milan, de dez. As crianças inclusive apareceram no clipe da música "Acróstico", lançada nesta semana pela colombiana. Contudo, de acordo com o programa espanhol "Y Ahora Sonsoles", quem não ficou nada contente com a participação da dupla na produção foi o pai do casal, Gerard.