Modelo que acusou Theo Hernández de estupro será julgada por difamação
Ministério Público da Espanha pede dois anos de prisão para Luisa Kremleva
A modelo russa Luisa Kremleva, que acusou o lateral-esquerdo do Milan e da seleção francesa Theo Hernández de estupro, vai ser julgada por difamação no dia 28 de outubro, em Málaga (Espanha).
➡️ Luiz Henrique será convocado pela CPI das Apostas, diz senador
O caso aconteceu em meados de 2017, quando Kremleva afirmou ter sido abusada pelo jogador em um carro, próximo de uma discoteca de luxo em Marbella, na Espanha.
À época, a modelo apresentou queixa às autoridades alegando ter sido agredida após se recusar a ter relações sexuais com o atleta de maneira consensual. A modelo mostrou ferimentos nos joelhos e nas costas, afirmando que foram causadas pelo jogador, que supostamente a teria a empurrado para fora do carro.
Câmeras de segurança próximas ao local indicaram, no entanto, que as lesões foram resultado de uma queda da modelo ao deixar a casa de shows.
O Ministério Público da Espanha pede pena de dois anos de prisão e multa de 14 mil euros para a modelo pelo crime de difamação. Theo Hernández não deve comparecer pessoalmente ao julgamento, participando por videoconferência.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Tudo sobre