Morre Carol Aquino, ex-goleira de Grêmio, Botafogo e Cruzeiro
Causa da morte da atleta ainda não foi divulgada
A goleira Carol Aquino, de 25 anos, com passagens por Grêmio, Botafogo e Cruzeiro faleceu na manhã de segunda-feira, no Mato Grosso. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada. A última equipe da carreira da atleta foi a Realidade Jovem, do interior de São Paulo, clube onde, segundo o jornal 'Extra', foi dispensada na última quinta-feira.
- O Botafogo de Futebol e Regatas e o Departamento de Futebol Feminino lamentam profundamente o falecimento da atleta Carolina Aquino, que representou a camisa alvinegra em 2019. Desejamos conforto à família e amigos neste momento delicado - publicou o Botafogo.
O Botafogo de Futebol e Regatas e o Departamento de Futebol Feminino lamentam profundamente o falecimento da atleta Carolina Aquino, que representou a camisa alvinegra em 2019. Desejamos conforto à família e amigos neste momento delicado. pic.twitter.com/o21ZqwDsr1
— Botafogo Futebol Feminino (@BotafogoFem) October 5, 2021
Em Minas Gerais, o Cruzeiro e o América-MG também lamentaram o falecimento de Carol Aquino.
- Lamentamos o falecimento da nossa ex-atleta Carol Aquino, ocorrido nesta segunda-feira. Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e força neste momento de tristeza e luto - divulgou o clube celeste.
- O América Futebol Clube lamenta o falecimento da goleira Carol Aquino, de 25 anos, que defendeu a camisa do Coelho em 2019 - escreveu o América.
Lamentamos o falecimento da nossa ex-atleta Carol Aquino, ocorrido nesta segunda-feira.
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) October 5, 2021
Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e força neste momento de tristeza e luto.
📸 Igor Sales pic.twitter.com/ikWkk0j5ph
O América Futebol Clube lamenta o falecimento da goleira Carol Aquino, de 25 anos, que defendeu a camisa do Coelho em 2019.
— América FC ✊🏿 (@AmericaMG) October 5, 2021
O Clube deseja força à família e amigos neste momento difícil.
➡️ https://t.co/0ACQtSdqmb pic.twitter.com/reBgr4Ga0a
No Grêmio, a goleira Carol Aquino foi campeã gaúcha de 2018. O tricolor lamentou a morte da arqueira via Twitter.
- Estamos muito tristes com esta notícia e lamentamos profundamente o falecimento da ex-atleta Carol Aquino, campeã gaúcha com o nossa equipe em 2018. Nos solidarizamos com familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor - postou.
Estamos muito tristes com esta notícia e lamentamos profundamente o falecimento da ex-atleta Carol Aquino, campeã gaúcha com o nossa equipe em 2018. Nos solidarizamos com familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor.
— Grêmio FBPA (@Gremio) October 5, 2021
Leia mais em: https://t.co/Piu0bDZwYv pic.twitter.com/GdTzkTc87j