Morre Hailé Pinheiro, dirigente histórico do Goiás que dá nome ao estádio do clube
Ex-dirigente se tornou presidente do Goiás pela primeira vez aos 26 anos, em 1963, e teve um cargo no clube até junho de 2022
- Matéria
- Mais Notícias
Morreu nesta quarta-feira Hailé Pinheiro, aos 86 anos. O ex-presidente executivo e do conselho deliberativo do Goiás lutava contra um câncer e morreu às 11h30. Seu corpo será velado no estádio da Serrinha, que oficialmente leva o nome do dirigente.
Relacionadas
+ Felipão em mais uma final: veja os técnicos mais vezes campeões da Libertadores
Hailé se tornou presidente do Goiás pela primeira vez aos 26 anos, em 1963, e teve um cargo no clube até junho de 2022, quando deixou o conselho deliberativo que é presidido por seu sobrinho, Edminho Pinheiro. Atualmente, o Goiás é presidido pelo filho de Hailé, Paulo Rogério Pinheiro.
O Goiás se pronunciou por meio de nota oficial lamentando a morte do dirigente.
- Hoje o céu ganha tons de esmeralda e o Goiás Esporte Clube um novo torcedor na arquibancada de Deus. Aos 86 anos, Hailé Selassié de Goiás Pinheiro faleceu às 11h30 de 07 de setembro de 2022, ao lado da família. O velório será no estádio Hailé Pinheiro e os horários em breve serão divulgados. Que Deus o receba em sua infinita misericórdia! - afirmou o clube.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias