Morre mais um jornalista durante cobertura da Copa do Mundo no Qatar
Khalid Al-Misslam morreu no último sábado, um dia após o óbito de Grant Whal
Mais um jornalista morreu durante a cobertura da Copa do Mundo de 2022. Após o óbito do norte-americano Grant Whal, a TV 'Al Kass', do Qatar, confirmou a morte do fotojornalista Khalid Al-Misslam, no último sábado, mas sem divulgar a causa.
- Com enorme tristeza, e corações que acreditam na vontade e no destino de Deus, os canais Al Kass Sports lamentam a morte - trouxe a publicação da emissora qatari, que informou que o jornalista trabalhava no Departamento de Criatividade.
+ Jornalista que usou camisa arco-íris no Qatar morre em jogo entre Holanda x Argentina
Esta é a segunda morte de um jornalista na Copa do Mundo do Qatar. A primeira ocorreu na última sexta, de Grant Whal. O repórter dos Estados Unidos teve um mal súbito após a partida entre Holanda e Argentina.
+ Esposa de Daniel Alves rebate críticas ao jogador e dispara: 'Ingratos'
Whal era um dos principais jornalistas esportivos dos Estados Unidos, com especialidade em futebol. No início da Copa do Mundo, o repórter foi barrado na entrada de um estádio por causa de uma camisa de apoio à causa LGBTQIA+.
قنوات الكاس تنعي وفاة خالد المسلم المصور بإدارة الإبداع، تغمده الله بواسع رحمته واسكنه فسيح جناته pic.twitter.com/OC3yo7o5lG
— قنوات الكاس (@alkasschannel) December 10, 2022