Um motorista acusou o atacante John Kennedy, do Fluminense, de ter causado um acidente de trânsito nesta quarta-feira (6). Em entrevista à TV Record, o rapaz afirmou que o atleta colidiu na traseira do seu veículo e fugiu em alta velocidade do local. Até o momento da publicação desta matéria, a versão não havia sido confirmada pela polícia.
➡️Fluminense encara ‘maior desafio do ano’ diante do Internacional
➡️Fluminense jogará três jogos de Brasileirão seguidos às sexta-feiras
Segundo o motorista, que é torcedor do Fluminense, o acidente aconteceu próximo à região de Manguinhos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O rapaz disse que tentou perseguir o jogador, mas não obteve sucesso.
- Ele colidiu na traseira do meu carro, do lado esquerdo. Quando desci do carro para verificar, ele saiu em alta velocidade na direção da Rua Leopoldo Bulhões, ali por Maguinhos, Mandela, mas fui atrás dele. Ao chegar próximo, meu irmão conseguiu fotografar a placa do veículo. Era uma BMW 320. Na subida da Linha Amarela eu o perdi de vista - afirmou.
O rapaz ressaltou, no entanto, que não gostaria de ter tornado o caso público. Como é torcedor do clube, ele teria buscado contato com o Fluminense e o próprio John Kennedy nas redes sociais, mas não teve sucesso. Assim, optou por contar a história para a Record.
- Não era para se tornar público essa situação toda. Sou tricolor, sócio do clube, tentei de algumas formas entrar em contato com o JK e o Fluminense, pelas redes sociais, mas não obtive sucesso - concluiu.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linha
Assessoria de John Kennedy se pronuncia
Segundo a assessoria do atacante, John Kennedy não se manifestará de forma pública sobre o caso, mas aguarda os desdobramentos. Não houve negação de que o atleta tenha se envolvido em um acidente de carro.
- John Kennedy não se manifestou e nem irá se manifestar, pois entende que é um assunto que deve ser tratado pelos meios legais, via polícia e justiça, caso seja confirmado tal fato .Ele não tem a menor intenção de prejudicar ninguém e aguardará os desdobramentos do caso sem qualquer necessidade de manifestação pública no momento.