Mulher de Ganso dá pistas sobre o futuro do marido nas redes sociais
<br>A mulher do meia, Giovanna Costi, deu a entender que as chances dele se transferir para São Paulo e Santos são pequenas. Sobre o Flu respondeu apenas 'seja o que Deus quiser'
- Matéria
- Mais Notícias
A mulher do meia Paulo Henrique Ganso, Giovanna Costi, deu dicas sobre o futuro do marido, nesta segunda-feira, via Instagram. Em resposta a alguns torcedores na área de comentários, ela afirmou que o São Paulo não demonstrou interesse em contar com o jogador e que o Santos não seria uma opção em razão da presença do técnico Jorge Sampaoli. Quanto aos pedidos para que o marido jogasse no Fluminense, Giovana respondeu apenas "seja o que Deus quiser".
Sampaoli comandou Ganso no Sevilla e não deu muitas chances ao brasileiro no time espanhol. O jogador de 29 anos acabou emprestado ao Amiens, da França e liberado para negociar com outro clube.
Relacionadas
O destino dele pode ser mesmo o Rio de Janeiro. O diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, disse em entrevista à "Rádio Globo", nesta segunda-feira, que tenta a contratação dele e de Nenê, do São Paulo.
– Apesar de ser discreto, gosto de ousar. Vamos torcer para que sejam os dois, quem sabe. Estou trabalhando. O Fernando Diniz tem modelo para colocar os dois para correrem bastante. O Ganso é uma situação tranquila para nós. Se vier, será em uma situação bem confortável. Não temos como competir com o que ele ganha no Sevilla ou no Amiens, mas buscamos entendimento que não encareça o orçamento mensal e anual no futebol. A situação do Nenê está no mesmo pacote. O Fluminense não vai sair um milímetro se vier a acontecer – afirmou Angioni.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias