Ex-mulher e ex-namorada de Maradona têm discussão ao vivo em programa argentino
Companheiras do ídolo do futebol mundial divergem das circunstâncias do velório de Diego
Claudia Villafañe, ex-mulher de Maradona, Rocío Olivia, ex-namorada do craque argentino, brigaram ao vivo em um programa de TV argentino. O motivo da discussão entre as antigas companheiras de Diego, que faleceu após uma parada cardiorrespiratória no ano passado, foi as circunstâncias do velório do ídolo do futebol mundial.
Tudo começou quando Mauricio Dalessandro, advogado do ex-representante de "El Pibe", deu a entender que Maradona não iria gostar de ter a ex-mulher Claudia em seu enterro.
>> Veja a tabela da Copa do Brasil 2021
- Você acha que Maradona queria que Claudia o enterrasse? Apesar do respeito que tenho pela Claudia, porque Maradona era um filho da mãe com ela, e estou te dizendo com todas as letras. Mas você acha que ele queria que o enterro acabasse às 16h - disse Dalessandro no programa "Polêmica de Bar", da América TV.
A insinuação do advogado foi suficiente para que Claudia Villafañe, que não estava presente, ligasse para o programa. A produção aceitou a participação da ex-mulher do craque.
- Eu disse que não ia falar ou polemizar, mas não posso continuar ouvindo as barbaridades que eles estão dizendo. Eu não consigo entender ao problema das pessoas que estão falando lá, com todos os áudios que saíram e revelaram tudo o que fizeram com Diego, continuar falando sobre os últimos anos, ou me colocar em dizer que me entregaram o corpo. Não fiz nada que não fosse endossado pelos cinco filhos do Diego, a família e as irmãs. Não fiz nenhuma atribuição - afirmou Claudia.
Após Claudia fazer mais alguns comentários, Rocío, ex-namorada e que estava presente no programa, pediu para falar e questionou os motivos de não poder entrar no velório de Maradona.
- Se você sabia tanto sobre o que Diego sentia por mim, como você pode se dar ao luxo de não deixá-lo não entrar para me despedir do homem que foi meu parceiro por sete anos? - perguntou Rocío.
- Eu disse para você perguntar a Stinfale (advogado de Maradona), eu não era a única que não te deixava entrar. Stinfale me disse que você estava lá embaixo, não sei... Não liguei para discutir isso. Se não acredita em mim, o problema é seu. Não misture as coisas - respondeu Claudia.
Diego Armando Maradona morreu aos 60 anos após uma parada cardiorrespiratória em novembro do ano passado, na casa dele, em Tigres, em Buenos Aires, na Argentina.
#Exclusivo Habla Claudia Villafañe por primera vez 👇📺
— América TV (@AmericaTV) March 2, 2021
💬 "No puedo seguir escuchando estas barbaridades".
💬 "No hice nada que no este avalado por los hijos".
💬 "La condena social ya la tienen".
Cc @PolemicaBar @iudica pic.twitter.com/mvTDiRWDUk