Mulher processa Paulo André por exposição indevida no Instagram
O fato ocorreu em maio, em um hotel que o atleta estava hsopedado
Paulo André se tornou réu em um processo por exposição indevida de uma funcionária de um hotel, no qual se hospedou. O atleta teria filmado o rosto da funcionária e publicado em sua rede social. Além de P.A, a responsável por gerir o perfil "Babados Capixaba" também está sendo processada por republicar o conteúdo. O caso aconteceu em maior e, de acordo com o portal "UOL", o ex-BBB é processado por danos morais.
A mulher, que preferiu não se identifcar, acusa Paulo André de dano moral e pede indenização de pouco mais de R$ 26,4 mil, pelo fato de o atleta ter a filmado sem autorização. A funcionária do hotel achou o óculos que P.A havia perdido no estabelecimento e quando foi devolver, o atleta fez um vídeo agradecendo, mostrando o rosto dela.
- Ele é ridículo. Mano, esses dias eu tava trabalhando e ele perdeu o óculos e ao invés de só pegar e pronto, ele veio me filmando (sem minha autorização), e postou nos Stories falando 'obrigada, querida, por achar meu óculos - disse a mulher.
Na época do ocorrido, a funcionária ainda afirmou que o ex-BBB não teria sido tão educado com ela e que teria feito o vídeo tentando passar uma imagem de simpatia.
- Todo simpático nos Stories, mas tudo mentira porque ele nem olhou na minha cara, já veio filmando sem minha permissão - completou.
Além de Paulo André, a outra pessoa incluída no processo é Paula Albani Azevedo, apontada como gestora da página "Babados Capixaba". No documento, a funcionária teria reclamado que seu nome e rosto havia sido exposto no perfil e que por isso, teria sido hostilizada pelos fãs do atleta.