Qual técnica fez Whindersson Nunes perder 6 kg em uma semana?
Humorista faz alerta pelo método ‘não ser saudável’
- Matéria
- Mais Notícias
O humorista Whindersson Nunes, de 28 anos, compartilhou em seus stories no Instagram a estratégia que planeja utilizar para perder 6kg em apenas uma semana. No entanto, ele mesmo reconheceu que essa abordagem não é saudável. O objetivo da perda de peso estava relacionado à sua luta contra o YouTuber MyMateNate, que aconteceu em Manchester, Inglaterra.
+Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!
Um dos seus seguidores questionou qual seria a técnica para perder 6 kg em uma semana, e Whindersson explicou que a estratégia envolve desidratação, uma prática que ele enfatizou não ser saudável nem fácil.
Ele detalhou o processo, começando com uma fase de hiper-hidratação, onde se ingere uma grande quantidade de água ao longo da semana. Nos últimos dias, a água é retirada do corpo. Ele ressaltou que nosso organismo é composto por aproximadamente 70% de água, e ao consumir grandes quantidades, esse percentual aumenta. Próximo ao dia da luta, a água é retirada do corpo usando saunas, roupas térmicas para pular corda e outras técnicas, e então o corpo volta ao nível normal de hidratação.
O humorista explicou que durante a pesagem antes da luta, o lutador se encontra debilitado e desidratado, mas após esse processo, ele se reidrata e se alimenta imediatamente.
Há cinco dias, Whindersson viajou para a Inglaterra, onde o embate na cidade de Manchester, Inglaterra, contra MyMateNate, aconteceu na madrugada de ontem para hoje (14 e 15) e Whin saiu derrotado.
Em setembro de 2019, Whindersson Nunes obteve sua primeira vitória em uma luta de boxe amador. No entanto, em sua estreia como lutador profissional, em janeiro de 2022, enfrentou o tetracampeão mundial de boxe, Popó Freitas, e acabou sendo derrotado.
Independentemente do motivo, seja para melhorar a saúde, alcançar objetivos estéticos ou em função da prática de atividades físicas, é crucial ressaltar que uma dieta não deve ser seguida sem a supervisão de um médico e/ou nutricionista. Cada organismo reage de maneira única e cada plano alimentar requer um acompanhamento especializado. Busque sempre a orientação de um profissional qualificado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias