A mulher que acusou Daniel Alves de agressão sexual abriu uma denúncia contra Maria Lúcia, mãe do jogador.
A denúncia surgiu após tanto a mãe quanto amigos do jogador mostrarem fotos da suposta vítima nas redes sociais. Até o momento, a Espanha tinha proibido o compartilhamento de imagens e informações da espanhola que está envolvida nas acusações.
Desta forma, a mulher recorreu á justiça após seus dados serem expostos nas redes sociais pela mãe do jogador, que além de imagens da jovem, compartilhou também informações sobre o nome. Este compartilhamento surgiu após a mãe do atleta questionar a veracidade dos fatos, utilizando fotos da envolvida em questão.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Segundo informado pelo jornal 'El País', o Ministério Público irá analisar o caso e pedir proteção à imagem dela durante o julgamento de Daniel Alves, que está previsto para o começo de fevereiro.
Em janeiro do ano passado, Daniel Alves está detido pela acusação de agressão sexual a uma mulher em uma boate na Espanha.
O crime do qual o jogador é acusado aconteceu em dezembro de 2022, em uma boate na cidade catalã, contra uma jovem de 23 anos.
O despacho feito pela Justiça alega que o processo reúne uma série de elementos suficientes para encaminhar o lateral a julgamento por agressão sexual. A condução de Daniel Alves deve acontecer após todas as testemunhas e a vítima prestarem depoimento.
Daniel Alves jogou a última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e atualmente tem contrato com o Pumas, do México. Revelado pelo Bahia, o lateral de 39 anos fez história com a camisa do Barcelona e também atuou em grandes clubes, como Sevilla, Juventus, PSG e São Paulo.