Na véspera de jogo decisivo contra o Ituano, torcedores do Vasco recuperam entrevista de Romário
Ex-atacante do Gigante da Colina usou o time do interior paulista como exemplo para falar do tamanho do time carioca <br>
Na véspera da partida decisva contra o Ituano, a última rodada da Série B, os torcedores do Vasco decidiram recupara as fortes falas do ídolo Romário sobre o tamanho do Cruz-Maltino em relação aos demais times da segunda divisão do futebol braisleiro.
+ Diego Ribas define seu futuro, Endrick na mira de mais um europeu… o Dia do Mercado!
- Tenho todo respeito pelo Ituano, mas o Vasco tem que passar por cima do Ituano e foda-se! - disse Romário.
O Vasco tem que passar por cima do ituano, foda-se pic.twitter.com/doxrwAV4hg
— Pombo Mil Grau 🕗🥇 777💢 (@PomboMilGraau) November 4, 2022
O trecho em questão foi de uma entrevista dada pelo Baixinho ao streamer Casimiro Miguel em seu programa no YouTube, em agosto deste ano. Na ocasião, o ex-jogador falava sobre o tamanho histórico do Vasco e que a camisa do clube tinha que pesar nos confrontos da Série B, sendo "inadmissível" perder ou empatar.
+ Em entrevista, Romário reconhece que 'faltou jogar no Botafogo' e destaca: 'Seria bem legal'
No Twitter, diversos torcedores cruz-maltinos decidiram usar as falas do craque para demonstrar a importância da partida que pode decretar o acesso do Vasco à Série B ou a permanência na segundona.
— NewsColina! ® (@newscolina) November 4, 2022
Jogadores frouxos, pra esse vídeo chegar lá no vestiário dos caras é um pulo, e vão com sangue nos olhos pra cima desses mortos
— - ¹⁸⁹⁸ (@GhostBlack21_) November 4, 2022
Será que a gente tinha que discutir sobre isso ?
— Apenas +1 Vascaíno 💢 (@Hely_jr) November 4, 2022
Obrigação do Vasco né ?! Ou to Errado ?
+ Evento histórico do Vasco no passado pode inspirar novo acesso para um futuro glorioso
Neste domingo, às 18h30, no Novelli Júnior, Ituano e Vasco decidem uma vaga na Série A do ano que vem. O Cruz-Maltino, 4º colocado com 59 pontos, garante o acesso com um empate. Já para o Galo de Itu, que ocupa a 5ª posição e soma 57 pontos, apenas a vitória interessa.