A notícia da demissão do ex-jogador Carlos Alberto da Band repercutiu entre os torcedores do Flamengo nas redes sociais. O comentarista vivia em pé de guerra com os rubro-negros após levar um drible desconcertante do uruguaio Arrascaeta, no "Jogo das Estrelas", em dezembro do ano passado. Muitos flamenguistas estão ironizando a situação, e comemoraram seu desligamento da emissora.
A TV Bandeirantes decidiu romper o contrato com Carlos Alberto depois do comentarista ser acusado de agressão por um flamenguista. O torcedor rubro-negro registrou um Boletim de Ocorrência relatando que o ex-jogador se irritou após um comentário feito por ele sobre Arrascaeta. A informação foi dada pelo jornalista Ancelmo Gois, do "O Globo", e confirmada pelo LANCE!.
+ Zoeiras com Vítor Pereira bombam nas redes sociais; veja os memes
No Twitter, muitos rubro-negros comentaram sobre a demissão do ex-jogador da emissora.
As provocações entre Carlos Alberto e a torcida do Flamengo acontecem desde o "Jogo das Estrelas", organizado por Zico, no fim do ano passado, quando Arrascaeta aplicou uma caneta no ex-jogador. Após a partida, o comentarista se manifestou nas redes sociais, mostrando ter ficado muito incomodado com o lance.
A tensão se estendeu até a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, para o Al Hilal. No dia seguinte a queda do Rubro-Negro, Carlos Alberto apareceu no programa "Donos da Bola" posando ao lado da taça do Mundial. O ex-jogador foi campeão do torneio jogando pelo Porto, em 2004.