Nadador paralímpico Daniel Dias anuncia aposentadoria após Tóquio
Multicampeão tomou a decisão para poder passar mais tempo com os filhos. Dono de 24 medalhas nos Jogos Paralímpicos, ele tentará ampliar marca nos Jogos do Japão, este ano
- Matéria
- Mais Notícias
O nadador paralímpico Daniel Dias anunciou nesta terça-feira que se aposentará das piscinas após os Jogos Paralímpicos de Tóquio, adiados para 2021por causa da pandemia do Covid-19. Para o atleta de 32 anos, este é o melhor momento em uma carreira que é feita de ciclos.
> Confira a tabela atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados
Relacionadas
Em um vídeo publicado no seu site e no Twitter, Daniel Dias fez o anúncio de sua aposentadoria e agradeceu, principalmente, à sua família e equipe. O nadador conquistou 14 medalhas de ouro nas três Paralimpíadas que participou. No total, Dias tem 24 medalhas paralímpicas.
Mesmo saindo das piscinas, Daniel Dias atua como membro do Comitê Paralímpico Brasileiro e da Comissão Nacional de Atletas até 2022.
Confira abaixo o vídeo compartilhado pelo nadador em seu Twitter:
ANÚNCIO IMPORTANTE P/ VCS!
— Daniel Dias (@DanielDias88) January 12, 2021
Agradeço por fazerem parte deste momento. Vamos juntos #RumoaTóquio encerrar com muita alegria este capítulo da minha história.
Assistam a íntegra do vídeo que feito com muito carinho e tb o release oficial no meu site > https://t.co/hDlCGIotKv pic.twitter.com/hVUnQVf3Vu
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias