Namorada de Centurión, ex-São Paulo, morre após sofrer infarto
Autoridades indicam que Melody Pasini, de 25 anos, sofreu o acidente de carro devido a um ataque cardíaco. Ela estava a caminho da casa dos pais, em Banfield, na Argentina
A namorada do atacante Centurión, ex-São Paulo, faleceu na Argentina neste domingo. Melody Pasini, de 25 anos, sofreu um infarto e bateu com o carro. Ela estava a caminho da casa de seus pais, que fica localizada em Banfield, na grande Buenos Aires.
As informações foram divulgadas inicialmente pela imprensa local e depois confirmadas pelas autoridades argentinas. Segundo a polícia, Melody se chocou com um carro que estava estacionado, em Lanús, e quando foi encontrada já estava sem vida.
- Era uma pessoa com antecedentes cardíacos. No primeiro exame, os peritos entenderam que ela sofreu um problema cardíaco, que provoca o choque. O impacto foi menor sobre o carro, os airbags funcionaram. O trauma não condiz com a morte. O promotor está investigando que há seis anos ela teria sofrido um problema cardíaco - disse Diego Kravetz, secretário de segurança de Lanús.
Durante a passagem de Centurión pelo São Paulo, Melody costumava acompanhar os jogos do Tricolor no Morumbi e vestia a camisa do clube, mesmo que declaradamente fosse torcedora do Racing, clube onde o jogador despontou para o futebol.
Atual clube de Centurión, o Vélez Sarsfield se pronunciou nas redes sociais e desejou força ao atleta, familiares e amigos da vítima.
⚫ La Institución acompaña en este duro momento a Ricardo Centurión, tras conocerse la triste noticia del fallecimiento de su novia, Melody Pasini. Nuestras condolencias a sus familiares y amigos ¡Mucha fuerza Centu! pic.twitter.com/o5wo9qiSv3
— Vélez Sarsfield (desde 🏠) (@Velez) March 29, 2020
- A Instituição acompanha Ricardo Centurión neste momento difícil, depois de conhecer as tristes notícias da morte de sua namorada, Melody Pasini. Nossas condolências à sua família e amigos. Muita força, Centu! - escreveu o clube no Twitter.