Recém-chegada à Arábia Saudita com Neymar, Bruna Biancardi foi às redes sociais e falou sobre as primeiras horas no país. A influenciadora respondeu perguntas de seguidores e falou sobre adaptação no país. A modelo, que está grávida, comentou sobre o uso das roupas no lugar.
- Acabei de chegar, não sei muita coisa ainda. Li um pouco sobre a cultura, mas preciso me aprofundar mais. Sobre a roupa, pelo que entendi, estrangeiros não precisam usar o véu na cabeça, mas a gente tem que cobrir os ombros e os joelhos. Mas é uma coisa difícil para mim, porque estou grávida e nem tudo fica bom - disse Bruna.
Com leis baseadas no islamismo, a Arábia Saudita exige que as mulheres nascidas no país usem abaya (túnica que cobre o corpo) e hijab (véu sobre a cabeça). No entanto, o uso não é obrigatório para estrangeiras. Bruna Biancardi está grávida de uma menina, Mavie.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A lei na Arábia Saudita também não permite que um homem e uma mulher morem juntos caso não estejam casados, como é o caso de Neymar e Bruna. No entanto, segundo o "Daily Mail", as autoridades do país fazem vista grossa para o caso com estrangeiros, principalmente os mais famosos.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!