Namorado da mãe de Neymar é acusado de agredir ex na Espanha
Antes de Nadine Gonçalves, Tiago Ramos namorou a balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, durante oito meses, que o acusa de tê-la agredido fisicamente em outubro
Desde que apareceu na mídia, a vida de Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar é cercada de polêmicas. E uma delas acaba de vir à tona. Em outubro de 2019, antes de engatar um namoro com Nadine Gonçalves, o modelo se envolveu em uma confusão com a polícia ao ser acusado de agredir sua ex-namorada, Rita Cumplido, de 44 anos, na Espanha.
A balconista namorou o modelo durante oito meses, na mesma época em que ele foi tentar a vida como jogador de futebol em terras hispânicas. De acordo com a espanhola, em declaração exclusiva ao jornal 'Extra', ela foi agredida fisicamente na madrugada de 27 de outubro de 2019 e fez um boletim de ocorrência contra Tiago, de 23 anos.
- Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas - relatou Rita.
Além disso, a espanhola disse que pediu ao empresário Raphael Stemberg, ex- de Tiago Ramos, para ajudá-la a tornar o caso público. Na época, ela registrou queixa de agressão e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador. Com o registro do ocorrido, ela guarda as fotos dos hematomas nas pernas, mãos e braços, assim como diversos registros de quando eram um casal.
Aos 44 anos, Rita é mãe de um casal de gêmeos, de 16 anos, e disse que conheceu Tiago por meio de um dos filhos. Ela também relembrou que ajudou o modelo a permanecer na Espanha e o sustentou com comida, roupas, chuteiras e outros gastos.
- Seis meninos brasileiros vieram para jogar futebol, e o conheci na loja em que eu trabalho. Ele pediu meu telefone para um amigo do meu filho. Eu estava divorciada na época - recordou.
Por fim, a balconista contou que engravidou de Tiago duas vezes, mas perdeu os bebês e estaria no sexto mês de gestação caso não tivesse sofrido o segundo aborto. Segundo a espanhola, o modelo nem chegou a saber da segunda gravidez, já que terminou o relacionamento após perder o primeiro bebê.
Ela também comentou que sua família não era a favor do relacionamento, pois sabia do comportamento de Tiago, e de seus problemas com festas e álcool. "Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito".