Cássia Lourenço e Éder Militão mostraram no final de abril uma tatuagem que realizaram juntos. O gesto serviu para mostrar que o relacionamento dos dois estava ficando sério. O casal tatuou as primeiras letras do nome um do outro no corpo.
O jogador do Real Madrid não foi o primeiro que recebeu o tremendo gesto de amor da estudante de Moda. Em registros antigos da mulher, é possível ver o nome do ex-marido, o empresário Rafael Corrêa, tatuado na lombar da moça.
+ Militão assume protagonismo na defesa do Real Madrid e se vê como futuro melhor do mundo
Os dois ficaram juntos durante dois anos e chegaram a se casar em dezembro de 2021. Porém, o relacionamento terminou em no ano seguinte. De acordo com a apuração do jornal "Extra", a estudante teria convencido o então namorado da ideia das tatuagens. Na época, Rafael realizou a obra na costela.
O registro é possível ser observado apenas em fotos antigas da mulher. Logo após o fim do casamento, Cássia cobriu a homenagem para o antigo marido com outra tatuagem, a de uma borboleta. Agora, ela repete o gesto no relacionamento com Éder Militão.
+ Karoline Lima explica como funciona a guarda da filha com Éder Militão
Gesto com Militão
O zagueiro do Real Madrid eternizou uma tattoo em homenagem a namorada no corpo. O atleta escreveu "Ca" no pulso e a estudante "Mili", no mesmo lugar. Durante uma partida do Real Madrid, o jogador fez questão de homenagear a namorada dando um beijo no local da tattoo.
Apesar do gesto, o relacionamento dos dois não parece está vivendo o melhor momento. Após retornar ao Brasil, a estudante fez uma série de postagens nas redes sociais que foram interpretadas como indiretas por internautas.
Os posts surgiram em meio a polêmicas envolvendo um relacionamento passado da loira que, segundo fontes do jornal "Extra", teve Neymar como pivô da separação.