‘Não tem vergonha se o Palmeiras for eliminado’, diz Bertozzi, sobre semifinal do Mundial de Clubes
Adversário do Verdão, o Tigres, do México, comandado pelo brasileiro Tuca Ferreti, já chegou a uma final de Libertadores em 2015
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras enfrenta o Tigres, do México, na tarde deste domingo na estreia do clube paulista, campeão da Libertadores, no Mundial de Clubes da Fifa. O adversário do Verdão, comandado pelo brasileiro Tuca Ferreti, já chegou a uma final de Libertadores em 2015, quando os mexicanos eram permitidos na competição.
Relacionadas
- Confira a tabela do Brasileirão e simule o resultado
Por esse motivo, o comentarista da 'ESPN', Leonardo Bertozzi, opinou no programa 'Futebol do Mundo', no sábado, que não existe humilhação em uma possível eliminação do Palmeiras diante do time mexicano.
- Não tem vergonha se o Palmeiras for eliminado amanhã (domingo) porque é o Tigres e é um jogo muito equilibrado. Termos como vexame, vergonha, fiasco não se aplicam amanhã para nenhum lado - disse.
- São rivais de nível muito parecido. Se o Tigres jogasse a Libertadores, ele poderia perfeitamente ter jogado a final. Se o Tigres jogasse a Libertadores, esse jogo poderia ser a final, inclusive, pelo time que eles têm - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias