Narrador do Sportv responde vascaínos de maneira peculiar após opinar sobre lance polêmico no clássico
Dandan concordou com a decisão da equipe de arbitragem no Clássico dos Milhões
O narrador do Sportv Daniel Pereira, respondeu de uma maneira curiosa os torcedores do Vasco que foram cobrá-lo sobre seu posicionamento no polêmico lance nos minutos finais do clássico contra o Flamengo. O jornalista concordou com a decisão da arbitragem de não marcar a penalidade a favor do Vasco.
A partida disputada no Nilton Santos neste domingo, ainda repercute nas redes sociais. Não pelo resultado, onde o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1, mas sim por conta de um lance polêmico que marcou o minuto final da partida. Após uma bola alçada na área, os vascaínos reclamaram de um toque na mão de João Gomes. O árbitro de vídeo não chegou a chamar para uma análise, e os jogadores do Vasco saíram de campo contestando a decisão.
O narrador Daniel Pereira, mais conhecido como Dandan, chamou os torcedores "emocionados" (gíria carioca para explicar um exagero), por não enxergarem que não houve pênalti no lance final do jogo.
E se vc deixar de ser emocionado, vai concordar que não foi pênalti pro Vasco #flaxVas #Vasco #Flamengo
— Dandan (@dandansportv) March 6, 2022
Muitos torcedores não gostaram do termo utilizado pelo narrador, e começaram a ofendê-lo nos comentários da publicação. Dandan rebateu os comentários dos vascaínos de uma maneira peculiar, encerrando o assunto.
A galera do #Vasco que tá querendo que o meu ânus seja esfolado em praça pública, promete que depois, sem emoção, vendo o Vídeo com calma, vem aqui pedir desculpas? Nunca pedi nada . Kkkkk não foi pênalti
— Dandan (@dandansportv) March 6, 2022
Segue o jogo https://t.co/yKrpgVzAlZ
— Dandan (@dandansportv) March 6, 2022