menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Payet é acusado de agressão física e psicológica por ex-amante

Ex-affair pede medida protetiva contra o francês do Vasco

20240317-182922_2015212_3103-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraPayet em ação pelo Vasco no Campeonato Carioca (Daniel Castelo Branco/Pera Photo Press)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 02/04/2025
14:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

Larissa Ferrari, que revelou viver um romance extraconjugal com o jogador Dimitri Payet, registrou um boletim de ocorrência no qual alega ter sido vítima de agressão física e psicológica do meia do Vasco da Gama. Segundo o portal "LeoDias", a advogada apresentou provas e entrou com pedido de medida protetiva contra o francês. O caso tramita em segredo na Justiça.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

ATENÇÃO: o relato abaixo é sensível e pode ocasionar gatilhos de agressão física e psicológica ou abuso sexual. Caso você seja vítima deste tipo de violência, procure ajuda e denuncie através do 180.

O portal citado teve acesso ao documento judicial registrado por Larissa, suposta ex-amante de Payet, que relata agressões físicas e psicológicas. A advogada também solicitou medida protetiva de urgência, pois teria passado a receber ameaças veladas do jogador, com frases como: “Vou mandar alguém aí para cuidar de você” e “Vou mandar alguém aí para te deixar segura”.

continua após a publicidade

Nos documentos, que contém imagens fortes de violência, a advogada relatou que vivia relacionamento conturbado com o jogador. Segundo Larissa, o seu romance com Payet era frequentemente marcado por episódios de agressividade e manipulação. A vítima alegou sofrer transtorno de personalidade borderline e contou que o francês usava isso como forma de exercer controle.

Larissa Ferrari
Fotos das agressões enviadas para as autoridades por Larissa (Fotos: Divulgação)

Entre as declarações de Larissa, uma se destacou por ser impactante: a advogada afirmou que era coagida a realizar práticas como beber fluídos corporais ou ter contato com sujeira. Diante disso, a vítima decidiu buscar ajuda por temer sua segurança e intimidade física. O documento também cita que ela buscou apoio psicossocial no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

continua após a publicidade

Dimitri Payet, jogador francês que atua pelo Vasco da Gama, ainda não se pronunciou sobre as acusações. A assessoria do clube carioca foi procurada pelo portal, assim como o próprio jogador, para posicionamento, mas não obteve retorno.

Quem é Larissa Ferrari, suposto affair de Payet?

Catarinense, Larissa é torcedora do Vasco e começou a acompanhar futebol em 2008. Nas redes, a advogada soma cerca de 40 mil seguidores e não esconde o amor pelo Cruz-Maltino.

Semanas atrás, utilizou suas redes sociais para revelar o romance com Payet. Segundo o portal "LeoDias", o caso acontecia há sete meses. O meia do Vasco é casado há 18 anos. Após a repercussão do affair, a web recuperou um vídeo de novembro de 2024, no qual Larissa dizia que "não podia falar" quem achava o jogador mais atraente do elenco vascaíno.

larissa payet
Larissa Ferrari alega ter vivido romance com Payet (Foto: Reprodução)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias