Narrador do SporTV critica torcida do Fla e pede respeito na internet
Daniel Pereira, o Dandan, comparou público presente no Maracanã ao de teatro e ainda pediu "paz no coração" e "respeito" aos torcedores que rebateram os comentários na web
O narrador do SporTV Daniel Pereira, o Dandan, se envolveu em uma polêmica com torcedores do Flamengo nas redes sociais. Durante a vitória rubro-negra por 2 a 0 contra o Internacional, na quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores, o narrador cutucou a postura da torcida do Flamengo presente no Maracanã, comparando ao público de teatro.
Na manhã desta quinta-feira, Dandan ainda publicou em sua conta pessoal no Twitter um pedido de "paz no coração" e "respeito" aos torcedores que criticaram os comentários nas redes sociais.
O narrador criticou a falta de apoio da torcida do Flamengo, no duelo pelas quartas de final da Libertadores. O público presente no Rio de Janeiro contou com mais de 66 mil torcedores no estádio.
Veja os comentários do de Daniel durante a partida:
Torcida do Flamengo tá nível torcida da seleção Brasileira ... teatro
— Dandan (@dandansportv) August 22, 2019
Fazer festa depois do gol é mole
— Dandan (@dandansportv) August 22, 2019
Jogadores tinham q protestar amanhã no trabalho de cada 1
— Dandan (@dandansportv) August 22, 2019
Agora geral canta
— Dandan (@dandansportv) August 22, 2019
Após o debate com os torcedores, Dandan publicou um "pedido de paz" nas redes sociais. O narrador ainda desejou respeito e esclareceu que as críticas eram de momento.
Galera do #Mengão♥️muita paz no coração.Cara,twitter é momento, e no momento achei aquilo.E ñ é falta de respeito.Respeito,e muito, essa galera.Quem me conhece de perto,sabe.E vlw Uol,por fazer tanta gente me desejar o bem nessa manhã.Kkkkk .tmj,meu povo.Presta Atenção no Serviço pic.twitter.com/RZ0wk27LsQ
— Dandan (@dandansportv) August 22, 2019
Flamengo e Internacional disputam a partida de volta pela quartas de final da Libertadores na próxima quarta-feira, dia 28/8, no Beira Rio. O Colorado precisará vencer por mais de dois gols para sair do estádio com a vaga na competição continental (2 a 0 leva a disputa para os pênaltis).