Nas redes, André Rizek discorda de gol anulado do Santos contra o Fla e Marcos Braz esquenta o debate
Jornalista afirmou que um dos gols foi mal anulado e o VP de futebol do Fla respondeu citando um lance que, na opinião dele, também foi um erro da arbitragem de vídeo
André Rizek usou o Twitter para repercutir o debate no 'Bem, Amigos!' desta segunda-feira, sobre a interferência do VAR em um dos gols anulados do Santos contra o Flamengo, no último domingo. O jornalista afirmou que concordava com os colegas presentes no programa.
- Everaldo, Noriega, Casão, Maestro Júnior e Galvão, no Bem, Amigos, dizem que NÃO anulariam o segundo gol anulado do Santos na Vila. O VAR do VAR. Tô com eles. Lance de pura interpretação, de puro VARtebol. A bola entraria no gol de qualquer forma. Mais futebol e menos VAR, CBF! - disse.
Foi então que o VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz, entrou no debate e citou um lance que, na opinião dele, também foi um erro da arbitragem de vídeo. Nesse caso, prejudicando o time Rubro-Negro.
- No lance que dois jogadores do Santos se chocaram, não foi absolutamente nada. Arrascaeta fez um golaço, pararam a jogada - falou o dirigente.
Rizek concordou com o posicionamento de Braz e afirmou que a arbitragem também errou nesse lance.
- Não foi falta nesse lance, claramente! Juiz errou feio ali também! - afirmou. Braz finalizou pedindo ponderação para que os ajustes sejam feitos.
- Seja para que lado for, ficar 9 min para decidir 2 lances é muito, mas temos que ter calma, tudo muito novo , os ajustes serão feitos. Flamengo e Bahia ano passado tomamos um gol com a correção feita pelo VAR , correções serão questionadas para os 2 lados - ponderou.
No lance que dois jogadores do Santos se chocaram, não foi absolutamente nada , “ Arrascaeta fez um golaço, pararam a jogada ...
— MarcosBraz (@marcosbrazrio) September 1, 2020
Não foi falta nesse lance, claramente! Juiz errou feio ali também!
— André Rizek (@andrizek) September 1, 2020