Neto chama de ‘ridícula’ fala de Diniz em jogo do Santos: ‘Se funcionasse, todo jogo terminava empatado’
Para o apresentador e ex-atleta, 'frases de efeito de Diniz' não foram responsáveis por triunfo do Peixe na Libertadores: 'Só mostraram porque ganharam o jogo'
- Matéria
- Mais Notícias
A estreia do treinador Fernando Diniz, nesta quarta-feira, pelo Santos ficou marcada por uma cena que foi gravada por funcionários do clube. Exibida nas redes sociais, uma fala motivacional do técnico pouco antes da partida contra o Boca Juniors recebeu diversos elogios dos torcedores na web. Quem não curtiu foi Neto, apresentador da Band e ex-Corinthians.
+ Saiba o caminho do seu clube na Copa Libertadores
Relacionadas
+ Não é a primeira vez! Marcado por polêmicas, Neto já viralizou por críticas
- Isso é ridículo, desnecessário e não ganha jogo. Só mostraram porque ganharam o jogo. Já já, jogadores do Santos, o Diniz vai xingar vocês igual fez no São Paulo e no Fluminense - comentou o apresentador no programa "Donos da Bola".
O vídeo efusivo de Diniz mostra a preleção do treinador com seus jogadores antes deles entrarem em campo. No trecho exibido, Fernando apoia e grita alguns palavrões. Por outro lado, Neto lembra uma situação quando o técnico fez duras críticas ao volante Tchê Tchê.
- Joguei bola por 16, 17 anos e nunca gostei disso. Se frase de efeito desse resultado, todo mundo fazia e dava empate. Imagina se eu for ao médico e falar: "Doutor, eu estou mal". E o médico começa a gritar: "Po, você é o Neto, você jogava muito, e não sei o quê"! "Mas doutor. Eu tô mal”, brincou.
Com gol de Felipe Jonatan, o Santos derrubou o Boca Juniors, da Argentina, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, e conquistou mais três pontos na Libertadores. Com 6 pontos, o Peixe está na segunda posição, perdendo apenas para o Barcelona, do Equador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias