Neto cobra recuperação do Corinthians: ‘Me dá até dor no estômago’
Apresentador do 'Os Donos da Bola' criticou momento do clube paulista
- Matéria
- Mais Notícias
Após ser eliminado na pré-Libertadores para o Guaraní-PAR em casa, o clima ficou pesado no Corinthians, com a pressão da torcida em cima dos jogadores e do treinador Tiago Nunes. Um dos maiores protestantes da mídia é o ídolo Neto, apresentador da Band.
Relacionadas
Durante o seu programa desta quarta-feira, Neto cobrou uma recuperação do Corinthians e uma vitória sobre o Santo André, pelo Estadual.
- Eu acho que está na hora do Corinthians jogar. Essa pressão que está sendo exercida em cima dos jogadores, talvez em um momento como esse e falando por tudo aquilo que eu já sofri, acho que é o momento do time jogar futebol. Isso falando apenas de Campeonato Paulista, porque se eu for falar da sequência do ano me dá até dor de estômago -, afirmou.
Comentarista do programa, o ex-jogador e ídolo corintiano Edilson 'Capetinha' endossou a opinião do apresentador e afirmou que, com todos os acontecimentos, 'hoje é o grande dia de dar a resposta'.
- Eu acho que com tudo isso que está acontecendo, hoje é o grande dia de dar a resposta. Ainda mais jogando em um estádio daquele, com 40 mil presentes. Na nossa época com o time nessa situação, iam apenas os gatos pingados para o estádio -, contou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias