O apresentador Neto comentou a chegada de James Rodríguez ao São Paulo durante o programa "Os Donos da Bola", da "Band", nesta quinta-feira (27). O ex-jogador não se empolgou com a carreira do colombiano depois da Copa do Mundo de 2014, na qual foi artilheiro. No entanto, o ídolo da Fiel disse que, no Brasil, "ele joga".
- Foi artilheiro da Copa de 2014, jogava muito. Foi para o Real Madrid, jogou nada. Bayern, jogou nada. Everton, jogou nada. Al-Rayyan, jogou nada. Olympiakos, jogou nada. Mas vou dar os parabéns ao São Paulo, porque aqui ele joga, se não tiver as contusões que ele teve. Está com 32 anos, o Suárez com 35 foi o único jogador ontem que jogou bola pelo Grêmio (contra o Flamengo na Copa do Brasil) - afirmou.
+ Mbappé rejeita time de Jorge Jesus, Corinthians anuncia reforço para a zaga… O Dia do Mercado!
Na opinião de Neto, James "sumiu" depois do Mundial de 2014. O apresentador se decepcionou com o número de jogos disputados pelo colombiano em cada clube que passou desde 2017.
- Para a imprensa, para todo mundo, 'nossa, é craque'. Mas faz nove anos que ele sumiu, não está jogando nada. São muito poucos jogos, mas é um jogador de qualidade - completou.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Quando se destacou na Copa do Mundo disputada no Brasil, James era atleta do Mônaco, mas se transferiu ao Real Madrid após a competição. Depois, passou por Bayern de Munique, Everton, Al-Rayyan e Olympiakos. Entre os principais títulos conquistados por ele, estão duas Champions Leagues e dois Campeonatos Espanhóis com o Real Madrid, além de dois Campeonatos Alemães com o Bayern. De acordo com dados do "Transfermarkt", foram 453 jogos, 120 gols e 147 assistências na carreira até o momento.