Neto crava favorito na final do Paulistão e faz alerta sobre o Água Santa: ‘Sempre é possível’
Comentarista ressaltou o feito do clube de Diadema no Campeonato Paulista
- Matéria
- Mais Notícias
Neto não não ficou em cima do muro e já escolheu para quem vai torcer para na decisão do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Água Santa. O ex-jogador apontou que o Alviverde é o grande favorito para conquistar o Estadual, contudo, o time do município de Diadema pode surpreender.
O Água Santa fez história na noite de segunda-feira. O Netuno se classificou para a final do Paulistão, vencendo o Red Bull Bragantino por 4 a 2 nos pênaltis após um empate por 1 a 1 no tempo normal.
Relacionadas
+ A vez de Diniz? Listamos 14 técnicos que ainda estão atrás do primeiro grande título
- Deu Água Santa! Eu sabia! Bateu o favorito Bragantino nos pênaltis. Agora a tendência é o Palmeiras atropelar na final. Mas posso falar? Sou Diadema na veia, garotinho! Acreditar sempre é possível - escreveu Neto, no Twitter.
Deu Água Santa! Eu sabia! Bateu o favorito Bragantino nos pênaltis. Agora a tendência é o Palmeiras atropelar na final. Mas posso falar? Sou Diadema na veia, garotinho! Acreditar sempre é possível…
— Craque Neto 10 (@10neto) March 21, 2023
+ Torcedores recuperam áudio de Facincani 'revoltado' com goleada do Água Santa sobre o Palmeiras
O Água Santa foi fundado em 1981, desde então, já enfrentou o Alviverde quatro vezes. Incluindo o último encontro, são três vitórias palmeirenses e apenas uma do Netuno. O único triunfo do time de Diadema diante do Verdão foi no dia 27 de março de 2016, uma goleada por 4 a 1 na sua primeira participação na elite do Campeonato Paulista.
+ Rival do Palmeiras na final do Paulistão, Água Santa já goleou o Verdão
Devido à Data Fifa, a partida de ida da final está marcada para o próximo dia 2 de abril, enquanto a volta ocorrerá no dia 9 (dois domingos). Como teve melhor campanha, o Palmeiras decidirá o título em casa. Em busca do bicampeonato estadual, o Verdão quer conquistar o seu segundo título no ano. O primeiro foi o da Supercopa do Brasil diante do Flamengo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias