Neto critica arbitragem após empate do Corinthians: ‘VAR não é da Globo’
Comentarista e ex-jogador questionou a falta de critério do árbitro nos lances de Jô, no primeiro tempo, e Diego Souza, na etapa final
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador Neto criticou a atuação da arbitragem no empate entre Grêmio e Corinthians, no último sábado, em Porto Alegre. No programa 'Terceiro Tempo', da Band, neste domingo, o apresentador e comentarista questionou o pênalti não marcado do zagueiro Kannemann em Jô, e alfinetou a Globo.
- Tem que ter o mesmo critério. O Kannemann pegou na bola? Não. Então, vem cá. Mas, como o Sandro Meira Ricci disse que não foi pênalti, ninguém chamou para ver o VAR. Aí o Sandro Meira Ricci falou que foi pênalti em cima do Diego Souza, aí o árbitro vai olhar o VAR. O VAR não é da Globo. O VAR não é dos comentaristas da Globo - criticou Neto.
- Quando o Kannemann vai em cima do Jô, ele não pega a bola. Pênalti. Do Diego Souza, o joelho esquerdo do Michel pega na perna do Diego Souza. Então, que tivesse o mesmo critério. A verdade é que as pessoas que manuseiam o VAR vão pelo que os comentaristas da Globo falam, e aí repercute - completou.
O Corinthians ainda não venceu no Brasileirão e busca a sua primeira vitória na próxima quarta-feira. O Timão recebe o Coritiba, lanterna do campeonato com três derrotas, às 21h30, em Itaquera. Expulso contra o Grêmio, o técnico Tiago Nunes cumprirá suspensão.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias