menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Neto critica ausência de titular do Corinthians na convocação da Seleção Brasileira

Apresentador ainda afirmou que Rony, do Palmeiras, não deveria ser chamado

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
imagem cameraNeto pediu a convocação de Róger Guedes para a Seleção Brasileira (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 28/05/2023
19:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Corinthians venceu o Fluminense neste domingo, por 2 a 0, com gols do atacante Róger Guedes, na Neo Química Arena. Mais cedo, o ex-jogador Neto havia usado as redes sociais para pedir a convocação do atleta para a Seleção Brasileira.

- Saiu a convocação da Seleção Brasileira. Com todo respeito, o Rony, nesse momento, não merece ser convocado. Quem merece ser convocado é o Róger Guedes, pelo que está jogando. Mas cada um pense do jeito que quiser - comentou Neto.

Horas depois do comentário de Neto, Róger Guedes brilhou e deu a primeira vitória a Vanderlei Luxemburgo no comando do Corinthians. Aos 26 anos, o atacante do clube paulista vive grande fase na temporada, com 17 gols em 28 jogos.

+ Ana Thaís Matos comenta presença de atleta na Seleção Brasileira: ‘Nem ele se convocaria’

Convocado no início do ano, Rony marcou presença mais uma vez na lista do técnico interino Ramon Menezes neste domingo. Além do atacante, a convocação também contou com outros dois jogadores do Palmeiras: Raphael Veiga e Weverton.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias