Neto critica convocação de atacante e pede Zé Rafael: ‘Torço contra a Seleção’
Apresentador não gostou da lista do técnico Fernando Diniz
- Matéria
- Mais Notícias
Técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz fez a primeira convocação como dono do cargo na última sexta-feira (18). Para o apresentador e ex-jogador Neto, o treinador errou ao chamar o atacante Matheus Cunha, do Wolverhampton, e ao deixar o meia Zé Rafael, do Palmeiras, de fora.
- É um absurdo, tudo continua igual. Convocar Matheus Cunha de centroavante para a Seleção Brasileira... Como é que pode deixar o Gabigol fora da lista, o Hulk, o Dudu, o Zé Rafael. É quase risonho e ao mesmo tempo patético. Eu torço contra a Seleção. Matheus Cunha? É absurdo - começou Neto.
- Como pode não convocar o Lucas Perri para ser o segundo ou terceiro goleiro? Alisson, duas Copas do Mundo já, me desculpa... Quem merece mais uma convocação, Zé Rafael ou André? Do que ganhou de título e pelo que está jogando, Zé Rafael. Está muito na frente - completou em vídeo no Youtube.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A Seleção Brasileira tem dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo em setembro, contra a Bolívia, no dia 8, e contra o Peru, no dia 12. Antes da chegada de Fernando Diniz, a equipe perdeu os primeiros amistosos após o Mundial do Qatar, diante de Marrocos e Senegal.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias