Neto critica demissão de Carille e pede saída de Andrés Sanchez
Ex-jogador do Corinthians critica postura da atual diretoria. Para apresentador, Carille não é o principal culpado pelo péssimo momento do Alvinegro no Brasileiro
Ídolo do Corinthians e atualmente apresentador do programa "Os Donos da Bola", da Band, Neto criticou a demissão de Fábio Carille, do Corinthians. Para o ex-jogador, quem deveria deixar o clube paulista é o presidente Andrés Sanchez e membros da diretoria.
- Eu acho que tinha que ir embora o Andrés (Sanchez). Tinha que ir embora a diretoria toda do Corinthians. Por que mandar embora o Carille? O Carille que é culpado de tudo isso? O Carille que deve R$ 170 milhões? É o Carille que não paga o estádio? (...) O culpado de tudo é o Carille? - questionou.
> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro e simule resultados
Neto ainda criticou a atuação de jogadores consagrados do atual elenco, como o goleiro Cássio e o lateral direito Fagner. A dupla foi substituída na metade do segundo tempo.
- Eu queria saber, Fagner, se fosse final do campeonato, você sairia? Se você, Cássio, se fosse final de campeonato, sairia? Mas, do jeito que tava, né? Passar vergonha - comentou.
O Corinthians chegou a oito jogos sem vitória no Brasileiro. A equipe ocupa a oitava colocação com 45 pontos e na próxima rodada recebe o Fortaleza, em Itaquera. O técnico do sub-20, Dyego Coelho, assume o profissional interinamente.