menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Neto critica Diniz por ‘humilhar’ Tchê Tchê: ‘Se fala para mim, eu quebrava a sua cara’

Ex-jogador do Corinthians detonou atitude do treinador do São Paulo, que discutiu com volante tricolor durante goleada aplicada pelo Bragantino, pelo Brasileirão

Neto na Band
imagem cameraFICOU PISTOLA! Neto diz que sairia na porrada com Diniz se estivesse no lugar de Tchê Tchê (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 07/01/2021
10:27
Atualizado em 07/01/2021
10:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

O ex-jogador e apresentador da Band Neto detonou a postura do treinador do São Paulo, Fernando Diniz, em uma discussão com o volante tricolor Tchê Tchê, durante a derrota sofrida pelo time da capital paulista nesta quarta-feira. Nas redes sociais, o ídolo do Corinthians questionou os xingamentos de Diniz e disse o que faria caso estivesse no lugar do destaque do líder do Brasileirão.

+ Falta pouco para acabar! Simule o caminho do seu time até o final do Brasileirão Série A

+ R10 no Flamengo, Imperador no Corinthians… Veja reforços que chegaram há uma década no futebol brasileiro

- O que você falou para ele, se falasse para mim, eu quebrava a sua cara na hora - disparou o comentarista esportivo. Neto ainda questionou o motivo de Diniz não falar desta maneira com dirigentes do clube ou com atletas como Daniel Alves.

- Por que você humilhou o menino? Que coisa feia foi essa? Chamar ele de mascarado, mandar para tudo quanto é lugar, falar que é ingrato. Então você coloca (para jogar) ele por quê?

Na primeira etapa da partida, o volante do São Paulo tentou gesticular orientações com o treinador, mas logo foi repelido com xingamentos. Diniz chamou Tchê Tchê de ingrato e mascarado.

- Seu ingrato do c..., seu perninha do c..., seu mascaradinho. Vai se f... - gritou o treinador são-paulino. Autor de um dos gols do Tricolor na derrota sofrida por 4 a 2, o volante ainda foi expulso no segundo tempo.

Líder do Brasileirão, o São Paulo soma 56 pontos, sete pontos além de Atlético Mineiro e Flamengo, que vêm na sequência. Já o Bragantino, 12º colocado, com 34 pontos, tenta se manter longe da briga pelo rebaixamento.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias