Neto critica jogadores e Andrés Sanchez: ‘Vai passar vergonha esse ano, como já tá passando’
Apresentador da Band criticou o presidente e jogadores, como Vagner Love, pelo atual momento vivido pela equipe
- Matéria
- Mais Notícias
O apresentador Neto voltou a criticar o momento atual do Corinthians, que somou apenas três vitórias em doze jogos no ano de 2020. O ex-jogador criticou os jogadores do elenco, citando principalmente Vagner Love, Luan e Gil.
- O Vagner Love não faz gol e não dá para jogar mais no nível do Corinthians. Não dá mais! Ele (Luan) joga em uma função errada. Pega a bola de volante. No jogo contra o Santo André, quase saiu um gol porque ele tava como líbero e o Gil lá de centroavante. Tá de sacanagem! Isso mostra um desespero e uma coisa extremamente errada daquilo que o próprio Tiago Nunes colocou para a gente nas entrevistas -, disparou.
Relacionadas
Depois, Neto voltou sua mira para Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. Segundo o ídolo corintiano, o dirigente deveria deixar de viajar e ficar mais no clube, avisando que o clube vai passar muita vergonha em 2020.
- Em vez de o senhor ir para Salvador, ir para Espanha, ir para um monte de lugar, fica lá dentro. Em vez de o ser Andrés presidente, seja o Andrés dirigente que sempre foi. Volte a levar o Corinthians lá em cima. Dá tempo ainda, porque vai passar vergonha este ano e muita, como já tá passando -, finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias