Neto detona La Liga em caso envolvendo Vini Jr: ‘Campeonato e árbitro racistas’
Apresentador também criticou jogador que deu uma 'gravata' no atacante brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O apresentador Neto dedicou os primeiros minutos do "Donos da Bola" para falar sobre o caso de racismo contra Vini Jr, no último domingo. O ex-jogador criticou a organização do Campeonato Espanhol e o árbitro da partida entre Real Madrid e Valencia.
- Ele toma uma gravata como se fosse um bandido. Não dá para ele respirar. Quando ele sai da gravata, dá o tapa. Mas o quê acontece em uma liga racista, com o juíz racista? Ele é expulso. O Hugo Duro não toma cartão e dá uma gravata igual a de policial, de segurança - comentou o apresentador.
- Tem como acreditar numa liga como essa? Tem como acreditar em jogadores de futebol que não brigam por ele? Todos os jogadores do Real Madrid tinham que ter saído de campo. ‘Vai expulsar o Vinicius? Então expulsa todo mundo’. Algum jogador saiu em defesa dele? O Real Madrid saiu do campo? Não fizeram nada, absolutamente nada - disse Neto, em outro momento.
+ Vasco, atletas, jornalistas e torcedores mostram apoio a Vini Jr, mais uma vez vítima de racismo
Vini Jr recebeu insultos racistas de torcedores do Valencia. Após confusão, o brasileiro foi expulso de campo. Nas redes sociais, o atacante desabafou sobre o assunto e criticou a La Liga por mais um episódio de racismo sofrido no torneio. O caso teve grande repercussão ao redor do mundo, inclusive, com manifestações do presidente Lula e do ministério do esporte.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias