Vítor Pereira deve ser o treinador do Flamengo na próxima temporada. A aproximação entre as partes desagradou a direção do Corinthians, que desejava a permanência do técnico em 2023. Através de seu Twitter, Craque Neto comentou sobre o assunto e afirmou que 'é difícil acreditar', já que a ida do treinador português para o rubro-negro carioca seria 'a maior trairagem do futebol'.
A negocição foi desenvolvida pelo empresário Giuliano Bertolucci, que, embora não represente Vítor, possui um bom relacionamento com o treinador.
+ Ex-técnico do Flamengo prevê dificuldades caso Vítor Pereira vá para o clube: 'Um cara de duas palavras'
Saída do Corinthians
Alegando questões pessoais, o treinador reforçou que precisava ficar perto dos familiares, em Portugal. Inclusive, uma das garantias dadas pelo Flamengo é de dar condições para que toda a família viesse ao Brasil.
+ Flamengo: Arrascaeta abre o jogo e se despede de Dorival nas redes sociais
De acordo com Vítor Pereira, sua sogra possui um problema de saúde que impossibilitaria uma possível viagem da Europa para o Rio de Janeiro. Entretanto, segundo a apuração do LANCE!, esse problema já foi solucionado em conversas que o português teve com a sua esposa já no Brasil nos últimos dias.
Veja o tweet de Neto abaixo: