Neto diz que Corinthians ‘não pode passar a vergonha que passou’ e faz pedido ao presidente do clube
Comentarista analisa começo de temporada do clube em vídeo publicado nas redes sociais
De férias do "Os Donos da Bola", programa que apresenta na "Band", Neto comentou o início de temporada do Corinthians em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira. O ex-jogador definiu como uma "vergonha" a estreia do Alvinegro no Paulistão, na qual perdeu para o RB Bragantino por 1 a 0.
- Eu não acho que o time do Corinthians precise contratar tantos jogadores, já é muito forte. Mas não pode passar a vergonha que passou contra o Bragantino - falou.
+ Saiba quais são hoje os 30 elencos mais valiosos do futebol brasileiro
O comentarista também observou uma deficiência no elenco do Corinthians e fez um pedido ao presidente do clube, Duílio Alves, e ao técnico Fernando Lázaro para solucioná-la.
- Cada um faz sua análise: para mim, precisa jogar com o time titular. Mas tem uma coisa muito importante: precisa contratar reservas à altura, coisa que o Corinthians não tem. Duílio, Fernando Lázaro, precisa disso para ganhar o título. É um time muito forte - afirmou Neto.
Não tá tudo perdido, mas precisa melhorar, viu @Corinthians?! pic.twitter.com/oXO2z30AlX
— Craque Neto 10 (@10neto) January 17, 2023
+ Benja critica indireta de Róger Guedes a Vítor Pereira e detona o time do Corinthians
Treinado pelo português Vítor Pereira, agora técnico do Flamengo, na última temporada, o Corinthians fez o primeiro jogo oficial sob comando de Fernando Lázaro. O Alvinegro foi dominado pelo Bragantino e perdeu com gol marcado por Artur, ex-Palmeiras e Bahia, na segunda etapa.