Neto diz que jogadores do Corinthians precisam ter ‘vergonha’ e afirma que eliminação será ‘vexame’
Timão enfrenta o Atlético-GO pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil
Neto mandou um recado para os jogadores do Corinthians no programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira. O apresentador da Band ironizou a reunião da Gaviões com membros da comissão e afirmou que será um "vexame" ser eliminado da Copa do Brasil.
+ Semana de Copa do Brasil! Saiba os valores das premiações fase a fase até o título
- Não tem que fazer reunião com Vítor Pereira não, irmão! Não tem que fazer reunião com Duílio não! Duílio não joga. Vai fazer gol? Roberto de Andrade joga aonde? Eu joguei no Corinthians por sete anos e nunca vi o Roberto de Andrade lá. Nunca vi. Os jogadores que tinham que se reunir - disparou Neto.
+ Mauro Cezar ironiza absolvições de Gabigol e Arrascaeta no Flamengo: 'Surpresa de zero pessoas'
- Tem muita gente que precisa tomar um puxão de orelha. O vexame foi no primeiro jogo. Entraram de salto alto. Reunião? Tem que ter vergonha na cara! O cara que é centroavante, precisa fazer gol hoje. O cara que é lateral, precisa cruzar para o centroavante. O zagueiro tem que ajudar o outro. É isso que precisam fazer e muitas vezes parece que não acontece. Se perder a classificação, é um vexame - completou.
Corinthians e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão precisa vencer por três gols de diferença para conseguir a classificação.