Neto diz que sofre de depressão há 10 anos e revela uso de cannabis para insônia
Ex-jogador falou sobre o assunto em programa nesta quinta (5)
- Matéria
- Mais Notícias
Craque Neto chamou atenção nesta quinta-feira (5), no programa "Donos da Bola", ao falar sobre depressão. A declaração foi dada quando o ex-jogador reclamava das críticas feitas ao lateral Fábio Santos após a eliminação do Corinthians na Copa Sul-Americana. O apresentador também afirmou estar fazendo o uso medicinal da cannabis.
- Então o Yuri Alberto, tranquilo? Fausto Vera? "Ah, estou com problema psicológico." Problema psicológico estou eu, que tenho depressão há 10 anos, que tomo rivotril todo ano. Estou tomando cannabis, comecei ontem. Três gotinhas, para ver se eu durmo. Medicinal. Talvez por isso eu esteja tão tranquilo - comentou Neto.
Craque Neto abriu o programa com inúmeras críticas aos jogadores do Corinthians. Além de Yuri Alberto e Fausto Vera, Lucas Veríssimo, Fagner e Renato Augusto também foram alvo de críticas do apresentador. O time caiu na semifinal da Sul-Americana ao perder para o Fortaleza por 2 a 0, na última terça-feira (3).
Ao Corinthians agora resta o Campeonato Brasileiro, onde o clube briga na parte de baixo da tabela. O time paulista é 13º colocado, com 30 pontos, apenas três a menos que o Goiás, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe encara o Flamengo, em casa, neste sábado (7).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias