Neto diz que vai se vestir de faraó em caso de derrota do Palmeiras para o Al-Ahly no Mundial
Palmeiras enfrenta o time egípcio pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes nesta quinta-feira
Após a derrota do Palmeiras para o Tigres (MEX) por 1 a 0 na semifinal do Mundial de Clubes, o apresentador Neto disse, durante o "Donos da Bola" dessa quarta-feira, que em caso de novo revés do Verdão no campeonato, agora para o Al-Ahly (EGI) na disputa do terceiro lugar, ele se vestirá de faraó no programa. Souza, ex-atleta que faz parte da mesa redonda, também topou se fantasiar em caso de vitória do time egípcio.
> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time
- Se perder pro egípcio eu venho de faraó. Venho com uma cobra e venho com duas mulheres do lado pra dançar comigo. Vamos junto, Souza? Se ganhar, você vem Velloso? - disse o apresentador. O ex-goleiro Velloso recusou a proposta e disse que "terceiro lugar não me pega".
Souza ainda complementou dizendo que o técnico do Palmeiras Abel Ferreira mudou a equipe para o confronto contra o Al-Ahly porque "agora quer vencer".
O Palmeiras encara o Al-Ahly nesta quinta-feira na decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes. A final será entre o Bayern de Munique (ALE) e o Tigres (MEX), também na quinta.