O ex-jogador e apresentador Neto exaltou a campanha do Santos com o treinador Cuca, nesta quinta-feira, durante o programa "Os Donos da Bola", da Band. O comentarista esportivo valorizou o trabalho do comandante após classificar o Peixe par a final da Libertadores da América. Para Edilson Capetinha, que também estava na atração, Cuca fez os atletas jogarem por amor.
+ Veja a tabela do Brasileirão Série A
- O Cuca não precisaria aceitar a proposta do Santos nessa situação. Ainda teve Covid, perdeu o sogro, teve problemas fora do futebol e faz um trabalho espetacular - disparou ele.
Capetinha, que é comentarista na atração, também dedicou um espaço do programa para elogiar o treinador. Para ele, o elenco do Santos evoluiu com a chegada do treinador e acredita que o sucesso esteja na motivação dos atletas.
- O Cuca conseguiu resgatar o futebol que está no DNA do Santos e fez o que eu não vejo treinador fazer em time nenhum. O Cuca fez os jogadores do Santos jogarem por amor à camisa. Mesmo com tantos problemas que o Santos tem de salários atrasados, problemas na presidência, os jogadores jogam como se nada estivesse acontecendo. Os jogadores jogam por ele.
Palmeiras e Santos farão, no dia 30 de janeiro, a grande final da Copa Libertadores 2020, em jogo único no Maracanã, no Rio de Janeiro.