Neto fala que daria emprego para homem que o assaltou ‘se os pais dele pedissem’

Apresentador revela encontro com pais de assaltante na delegacia

Escrito por

Apresentador do programa "Donos da Bola", Neto voltou a falar sobre o assalto que sofreu no centro de São Paulo, no último dia 5 de julho, enquanto deixava a sede do "Grupo Bandeirantes". Após um dos suspeitos ser preso por agentes do 6º Distrito Policial, do Cambuci, na última terça-feira (11), e identificado como Nathan Rodrigues dos Santos, de 21 anos, o ex-jogador revelou durante o programa desta quarta-feira (12) que ajudaria o assaltante se os pais dele lhe pedissem.

Eu falei para vocês que o rapaz ia ser preso. Ontem fui lá reconhecer. Estava o papai dele, a mamãe dele, advogado. Se vocês tivessem falado comigo: 'Neto, por favor, meu filho fez isso'. Se tivesse falado comigo eu dava um emprego para ele. Contratava ele. Se precisasse de faculdade eu pagava também. Mas nem isso vocês quiseram falar comigo. Talvez por receio também. Eu entendo isso. 95% das pessoas não vão reconhecer quem rouba ou furta, porque têm medo. Aí ficam soltos. Cabe à Justiça julgar. Não sou eu que julgo, não sou eu que fiz a lei - disse Neto.

+ Sampaoli entra oficialmente na Justiça contra Neto, após o apresentador ter o acusado de racismo

A OCORRÊNCIA

Neto e Renato Nalesso foram abordados por dois homens próximo à sede do "Grupo Bandeirantes", onde o ex-jogador apresenta o programa "Donos da Bola". O assalto aconteceu na rua João de Pietro, no bairro do Morumbi, na zona sul da cidade.

O assalto foi registrado por câmeras de segurança da região e as imagens foram divulgadas no programa "Brasil Urgente", da "Band". O vídeo mostra o momento em que os criminosos quebram a janela do passageiro do carro e roubou o celular de Nalesso.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Em seguida, Neto saiu do carro e tentou correr atrás dos assaltantes, mas não conseguiu pegá-los. Assim, os criminosos entraram em outro veículo, um Renault Sandero prata, que estava estacionado próximo ao local, e fugiram. Um deles estava com uma camisa da Juventus, enquanto o outro usava um moletom com capuz.

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

Siga o Lance! no Google News