Neto fala sobre queixa-crime de Tite: ‘O que falei, 95% do Brasil também falou’
Ex-treinador da Seleção Brasileira abriu um processo contra o apresentador do programa 'Donos da Bola'
- Matéria
- Mais Notícias
Neto falou pela primeira vez sobre a queixa-crime do ex-treinador da Seleção Brasileira, Tite, em participação exclusiva na rádio Bandeirantes. O apresentador do programa 'Donos da Bola' está sendo processado pelo treinador devido as falas protagonizadas após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Qatar.
Na ocasião, a Seleção foi eliminada pela Croácia nas quartas de final do torneio e gerou bastante revolta no ex-jogador. Durante o programa da emissora Band, onde é o apresentador, Neto proferiu xingamentos ao técnico como "filho da p***, desgraçado, sem-vergonha, burro, idiota, imbecil e vagabundo". A defesa de Tite alega que o ex-jogador teria cometido o delito de injúria.
Relacionadas
+ Após polêmica, ídolo do São Paulo defende Rogério Ceni e ataca elenco: 'Mimados'
- É o seguinte, processo você ganha ou perde. Quem tá processando tem que provar e quem está sendo processado tem que se defender. Todo mundo que processa tem o direito democrático, e quem está sendo, que é o meu caso, precisa se defender. Eu e 95% do país, porque o que eu falei 95% do país também falou - iniciou o apresentador.
Logo após, Neto deixou um recado para os veículos de imprensa que buscam marcar uma entrevista sobre o assunto. Ele se mostrou completamente contra a qualquer manifestação para os portais e pediu para que os jornalistas parassem de tentar entrar em contato.
- Para quem está me ligando e enchendo o meu saco, de site, não liga para mim não. Porque eu não dou entrevista para ninguém. Tá certo? Está tudo bem. Estou muito feliz por estar sendo processado por ele. Não é legal ser processado, porque é uma desgraça, é fórum, as vezes a audiência é na hora que você está trabalhando, é um saco - disse.
+ Cara de Sapato é eliminado do BBB 23 por violar regras do programa
Para finalizar, o ex-jogador do Corinthians afirmou que não tem medo de ser processado. Além disso, declarou que se sente feliz por estar tendo que brigar na Justiça contra Tite, e novamente voltou a lançar críticas contra o técnico.
- Não tenho medo de tomar processo. E outra coisa, eu fico feliz de ser processado por um treinador que ganhou quase 100 milhões em seis anos, duas Copas do Mundo, que não ganhou nada e deixou um legado horrível para a Seleção Brasileira. Vou continuar dando minha opinião doa quem doer - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias