Neto pede demissão de Lázaro do Corinthians e aponta substituto ‘para dar jeito nesse time’
Apresentador se irrita com desempenho corintiano na derrota para o Remo pela Copa do Brasil
Em comentário para a "Rádio Craque Neto", o apresentador Neto pediu a demissão de Fernando Lázaro, técnico do Corinthians, e apontou Dorival Júnior como o substituto ideal, na sua visão. O ex-jogador ficou muito insatisfeito com o desempenho da equipe na derrota por 2 a 0 para o Remo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
- O Paulista (o Corinthians) já não ganhou, deu Palmeiras. Brasileiro não vai ganhar, vai dar Palmeiras, Flamengo, Atlético ou Grêmio. Se o Corinthians quiser alguma coisa, é ‘Fernando Lázaro, muito obrigado, você é legal’ e vai buscar o Dorival Júnior para dar jeito nesse time. É um time que não corre, não tem vontade, tomou um sufoco do Remo - opinou.
+ Derrota do Corinthians para o Remo rende memes até com ex-treinador do clube
Na sequência, Neto elogiou os trabalhos realizados pelos treinadores Fernando Diniz no Fluminense e Juan Pablo Vojvoda no Fortaleza. O apresentador disse que o resultado na partida da Copa do Brasil poderia ser ainda pior e cobrou o fim do trabalho de Fernando Lázaro.
O pedido de Neto pela contratação de Dorival Júnior não surpreende, uma vez que o ex-jogador já manifestou a admiração pelo treinador diversas vezes. Recentemente, o ídolo da Fiel sugeriu aos dirigentes do Flamengo que "pedissem perdão" pela demissão do técnico e recontratassem o comandante rubro-negro nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores no ano passado.