Neto vê ‘pequenos’ prejudicados com pandemia: ‘Não deveria ter rebaixamento no Paulista’
Ex-jogador acredita que a Federação Paulista de Futebol (FPF) poderia abrir uma exceção para o campeonato deste ano<a href="#">#</a>
O Campeonato Paulista retorna no final deste mês, mas ainda divide opiniões. Apresentador do programa 'Os Donos da Bola', da Band, o ex-jogador Neto ressaltou que os clubes pequenos foram os maiores prejudicados durante a pandemia e defendeu que a Federação Paulista de Futebol (FPF) poderia abrir uma exceção e descartar o rebaixamento em 2020.
- Na minha opinião, não deveria ter rebaixamento, só o campeão. Uma exceção. Para um time menor é muito mais difícil. Acho que a pandemia foi muito pior para os times menores do que para os caras que vão disputar o título - disse.
O Campeonato Paulista foi paralisado no dia 16 de março. A competição volta na próxima quarta-feira, dia 22 de julho. Serão disputadas 24 partidas em seis datas, sendo duas rodadas da fase de grupos, quartas de final, semifinal e a final do torneio que acontecerá na véspera do início do Brasileirão.